Como realizar a sua Inscrição/Pagamento
As inscrições para o I Congresso Norterriograndense de Urgência e Emergência serão realizadas ATRAVÉS DESTE SITE ou com os ACADÊMICOS DO 7º PERÍODO DO CURSO DE MEDICINA DA UFRN, do dia 02 de Fevereiro de 2012 até o dia 18 de Abril de 2012, ou até esgotarem-se as vagas!!!
Valores:
Categoria
|
Até 15/03
|
De 16/03 até 14/04
|
Após 14/04
|
Nos dias do evento*
|
Estudante
|
R$ 60,00
|
R$ 70,00
|
R$ 80,00
|
R$ 100,00
|
Profissional
|
R$ 120,00
|
R$ 140,00
|
R$ 160,00
|
R$ 200,00
|
*As inscrições realizadas nos dias do evento estarão sujeitas à disponibilidade de vagas
Leia atentamente as instruções para efetuar e validar a sua Inscrição Online através deste site:
1. Termo de Compromisso do Congresso de Urgência e Emergência
CLIQUE AQUI para ler o Termo de Compromisso do Congresso.
2. Preencha o Formulário de Inscrição
2.1. CLIQUE AQUI (link indisponível) para acessar o Formulário de Inscrição;
2.2. Selecione o tipo de Inscrição (Estudante ou Não estudante/Profissional);
2.3. Informe um email válido. O não preenchimento do campo "Email" ou o preenchimento com endereço eletrônico falso impossibilitará o controle de seu pagamento em nosso sistema. Será para o Email informado que enviaremos a confirmação e validação de sua Inscrição, bem como informações sobre o evento;
2.4. Preencha corretamente o campo "Telefone para contato", informando DDD. Essa informação é importante para podermos contactá-lo, caso seja necessário;
2.5. Fique atento para o preenchimento dos campos "CPF" e "RG". O preenchimento incorreto impossibilitará o controle de seu pagamento em nosso sistema;
2.6. Todos os campos com asterisco (*) são obrigatórios e devem ser preenchidos;
2.7. Preencha o Formulário UMA ÚNICA VEZ!
2.7. Preencha o Formulário UMA ÚNICA VEZ!
2.8. Todas as informações ficarão armazenadas no email inscricao@congressoue.com. Qualquer problema com o formulário ou dúvidas, envie email para este endereço eletrônico.
* A não compatibilidade ou a não veracidade de informações implicará no cancelamento da sua inscrição.
3. Pagamento da Inscrição Online
3.1. Após preenchimento do Formulário de Inscrição (CLIQUE AQUI para acessar o Formulário), estará apto para efetuar pagamento;
3.2. Efetue depósito na Conta Corrente informada abaixo com o valor compatível com a opção selecionada no Formulário de Inscrição (Estudante ou Não estudante/Profissional);
3.3. Conta para depósito - DADOS EXCLUÍDOS
3.4. Feito o depósito, digitalize o Comprovante de depósito e envie o arquivo para inscricao@congressoue.com;
3.5. ATENÇÃO: Se for ESTUDANTE, também é necessário enviar para o mesmo email, juntamente com o Comprovante de depósito, uma DECLARAÇÃO DE VÍNCULO ou ATESTADO DE MATRÍCULA digitalizado para comprovar vínculo com Instituição de Ensino Superior;
3.6. Aguarde confirmação de recebimento do email;
3.7. Todos os seus dados serão conferidos com os informados no Formulário de Inscrição. A não compatibilidade ou a não veracidade de informações implicará no cancelamento de sua inscrição.
* Caso encontre problemas para efetuar o pagamento, favor entrar em contato com a organização do Congresso de Urgência e Emergência através do email inscricao@congressoue.com ou pelos telefones 84 9962-0290 (Amanda Gosson) ou 84 9639-9364 (Diego Herbert).
** Para sua segurança, guarde o comprovante de pagamento até a data do evento.
4. Validação da Inscrição Online
4.1. Após ter efetuado o pagamento através de depósito e enviado o comprovante de depósito para o email inscricao@congressoue.com, receberá email com a confirmação da Inscrição;
4.2. Prazo para email-confirmação: 02 dias úteis;
4.3. Caso isso não ocorra, favor entrar em contato com a organização do Congresso de Urgência e Emergência diretamente através do email administracao@congressoue.com ou pelos telefones 84 9962-0290 (Amanda Gosson) ou 84 9639-9364 (Diego Herbert).
Complicou???
Abaixo segue resumo das etapas para Inscrição Online:
- Leia os Termos de Compromisso do Congresso (CLIQUE AQUI);
- Preencha o Formulário de Inscrição (CLIQUE AQUI - link indisponível);
- Efetue depósito de valor compatível com o informado no Formulário na Conta Corrente do Banco do Brasil informada acima;
- Envie comprovante de depósito digitalizado para inscricao@congressoue.com. Se for ESTUDANTE, envie também Declaração de Vínculo / Atestado de Matrícula em Instituição de Ensino Superior;
- Aguarde email com confirmação de Inscrição.
Se preferir realizar sua inscrição diretamente com um dos ACADÊMICOS DO 7º PERÍODO DO CURSO DE MEDICINA DA UFRN, pode nos encontrar diariamente no Hospital Universitário Onofre Lopes (Av. Nilo Peçanha, 620 - Petrópolis - Natal/RN).
Também divulgaremos, através das redes sociais (FACEBOOK, TWITTER), Datas, Horários e Locais que estaremos realizando as Inscrições.
Dúvidas ou Problemas com a sua Inscrição ou Pagamento?!?!?!
Entre em contato diretamente com a organização do Congresso de Urgência e Emergência:
- através do email inscricao@congressoue.com