Abaixo segue Lista com colocação dos 03 Melhores Trabalhos apresentados durante o I Congresso Norte-Rio-Grandese de Urgência e Emergência:
1º Lugar: "SÍNDROME DE BURNOUT: SUSCETIBILIDADE EM ENFERMEIROS ATUANTES NA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE TRAUMA DOM LUIZ GONZAGA FERNANDES, CAMPINA GRANDE - PB". Autor Principal: Larisse Colares Meira. Instituição: Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)
2º Lugar: "PERFIL DOS PACIENTES COM DOENÇA RENAL CRÔNICA QUE INICIAM DIÁLISE: A UNIDADE DE EMERGÊNCIA COMO PRINCIPAL FONTE DE ENCAMINHAMENTO". Autor Principal: Ivo Antônio Mendes de Menezes. Instituição: Universidade Federal do Ceará (UFC)
3º Lugar: "PNEUMONIA NEONATAL ATÍPICA POR UREAPLASMA UREALYTICUM- RELATO DE CASO". Autor Principal: Vivianne Mikaelle de Morais. Instituição: Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).
Parabéns!!!
Att.,
Comissão Científica
Relação de Trabalhos Aprovados: CLIQUE AQUI
PARA VISUALIZAR A LISTA DE TRABALHOS QUE SERÃO APRESENTADOS NO SÁBADO, CLIQUE AQUI!
PARA VISUALIZAR A LISTA DE TRABALHOS QUE SERÃO APRESENTADOS NO DOMINGO, CLIQUE AQUI!
Normas para Submissão de Resumos - TEMAS LIVRES
Os Temas Livres, entendidos pela Comissão Científica como a demostração real da prática médica individual, terão horário nobre para a sua apresentação, sem concorrência com outras atividades.
Para submeter trabalho, o apresentador (autor principal) deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso e com sua inscrição validada. Para Inscrever-se no Congresso, CLIQUE AQUI!
Para submeter trabalho, o apresentador (autor principal) deve estar obrigatoriamente inscrito no Congresso e com sua inscrição validada. Para Inscrever-se no Congresso, CLIQUE AQUI!
Somente serão aceitos os trabalho enviados on-line através do Formulário de Submissão de Resumos disponível neste site. Não serão aceitos trabalhos enviados por email, fax ou correio. A Comissão Organizadora reserva-se o direito de não avaliar os trabalhos que não seguirem as normas estipuladas.
Prazo para submissão de Resumos ENCERRADO!
1. Normas
1.1. Serão disponibilizados 02 tipos de Formulário de Submissão de Resumos:
- Para submeter um Relato de Caso, CLIQUE AQUI (link indisponível)
- Para submeter Resumo no formato de Estudo Científico, CLIQUE AQUI (link indisponível)
1.2. No formulário, preencha no primeiro campo o Nome Completo e email do autor principal/apresentador do trabalho que esteja inscrito no Congresso. Utilize um endereço eletrônico válido, pois toda a comunicação referente ao trabalho e ao evento será realizada através deste email. O mesmo endereço de email deverá ser cadastrado pelo próprio autor ao se inscrever no Congresso.
1.3. Siga as instruções na tela, clicando nos locais indicados e preenchendo todos os campos obrigatórios. As páginas apresentadas demonstram, de forma sequencial, a formatação requisitada pelo Congresso.
1.4. Serão permitidos no máximo 08 (oito) autores por trabalho. Não há limite de número de trabalhos por autor.
1.5. Todos os trabalhos serão apresentados no formato de Pôster.
2. Resumo
2.1. O Resumo do Trabalho deve ter, no máximo, 1500 caracteres (sem incluir os Espaços, título, autores e instituições). O programa de submissão dos trabalhos não fará a contagem automática das palavras, devendo o autor realizar previamente a contagem dos caracteres antes de transferir o Resumo para o Formulário. Tabelas, Gráficos, Figuras e Caracteres Especiais não serão aceitos no Resumo.
2.2. O trabalho deve se apresentar de forma estruturada. Relatos de Caso devem ser estruturados em: INTRODUÇÃO, OBJETIVOS, RELATO DE CASO e CONCLUSÃO. Para Outros Estudos Científicos, a estrutura do resumo deve ser: INTRODUÇÃO, OBJETIVO, METODOLOGIA, RESULTADOS e CONCLUSÃO.
2.3. Os Resultados devem ser expostos do modo mais claro possível e as Conclusões devem ser baseadas nos dados apresentados. Trabalhos com Resultados e Conclusões como "os resultados serão apresentados e discutidos..." não serão aceitos para apresentação.
2.4. Os Temas Livres devem ser enviados unicamente na língua Portuguesa. Trabalho em outras línguas serão desclassificados e não serão julgados.
2.5. Os Resumos deverão ser enviados unicamente por este site do Congresso, nas áreas específicas dedicadas à submissão dos trabalhos. Serão digitados no formulário eletrônico e, após envio, aparecerá na tela uma confirmação da submissão.
2.6. O autor principal deverá aguardar email confirmando submissão do Resumo que será enviado até 02 dias úteis. Caso encontre problemas, entre em contato através do endereço eletrônico cientifico@congressoue.com.
3. Avaliação e Aceite
3.1.Os trabalhos serão avaliados e selecionados pela Comissão Científica.
3.2. Após o término do período de avaliação, a lista dos trabalhos aceitos estará disponível neste site a partir do dia 07 de Abril de 2012
3.3. Os trabalhos selecionados terão também seus aceites confirmados pelo endereço de email fornecido pelo autor no momento da inscrição e submissão dos resumos.
3.4. Os resumos estruturados dos Temas Livres serão publicados nos Anais do Congresso.
4. Apresentação de Pôsteres
4.1. Os pôsteres deverão ser fixados na área de exposições “Café Pirâmide”, no Pirâmide Palace Hotel. Cada trabalho terá local próprio previamente designado para a fixação de seu pôster, de acordo com a numeração do mesmo;
4.2. Os pôsteres devem ter o tamanho de 0,90m de largura x 1,20m de altura, bem como cordão para fixação no local;
4.3. Na parte superior do pôster, deverá ser colocado em letras grandes o Título do Trabalho, o Nome do Autor ou Autores e a Instituição da qual se origina aquele pôster;
4.4. Textos, desenhos, gráficos e fotografias poderão ser agregados ao pôster, na disposição que o autor desejar;
4.5. Os pôsteres permanecerão expostos pelo período estabelecido pela Comissão Científica:
- Os trabalhos que serão apresentados no dia 21 de abril de 2012 (Sábado) deverão ser fixados às 08:00hs deste dia, podendo ser retirados somente após o término da apresentação;
- Os trabalhos que serão apresentados no dia 22 de abril de 2012 (Domingo) deverão ser fixados às 09:00hs deste dia, podendo ser retirados somente após o término da apresentação
4.6. Cada apresentador terá 10 minutos para apresentar seu pôster, sendo 7 minutos para apresentar e 3 minutos para perguntas do avaliador.
Dúvidas ou problemas?
- Entre em contato através do endereço eletrônico: cientifico@congressoue.com